terça-feira, 31 de maio de 2011

Um ou dois?

  Eis uma pergunta que não sabemos responder!Por enquanto...pois dia 10/06 farei ultrason e aí acaba esta dúvida. Sabe o que é mais curioso disto tudo? -Depois que  recebemos o resultado de gravidez, não importa se será um ou dois. O importante é ter filho, e que venha com saúde.  Seja um, sejam dois, serão muito bem vindos.
  Enquanto isto...continuamos nossa vida normal, estamos trabalhando muito e curtindo a gravidez mais ainda. Tenho dormido bem, aliás...algumas pessoas que tem filhos me aconselharam: - Domitila, você tem 9 meses para dormir, então aproveite!Rsss

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Positivo, estamos grávidas!!!!!!!!!!!!!!

44,9 mUI/ml!!!! Gente estamos suuuper felizes não tem como medir, falar....é demais a sensação.
Vou tentar descrever como foi/está sendo tudo isto...
Ontem fomos buscar minha irmã para almoçar lá em casa.Aí no meio do caminho, estávamos falando sobre a gravidez quando a Dominique sugere: - Vamos fazer um teste de farmácia? Decidimos fazer....a princípio deu negativo. A noite resolvi dar uma espiada no teste (eu ainda não tinha visto). Quando olhei...vi uma linhazinha rosa beeem fraca. Então corremos ver bula, internet e tudo dizia: Mesmo que claro, quase inperceptível, é positivo. Topei fazer o teste porque algo dentro de mim, dizia que já tinha dado certo, eu estava me sentindo diferente. Se não desse certo eu teria mais 7 dias para fazer, afinal, acabamos antecipando tudo.
   Não satisfeitas comprmos outro teste, fiz em jejum hoje ás 6:30 da manhã e...a minha urina foi no local errado, acabamos invalidando a amostra. Lá vai Dominique correndo até a farmácia, comprou outro teste que por sua vez apareceu clarinho (igual ao anterior). Quanta ansiedade!
  Mais do que com a pulga atrás na orelha e o coração na mão, levantamos fomos ao laboratório fazer o Beta HCG quantitativo. O resultado deveria sair só amanhã, ou.....hoje ás 17h. No entanto ás 11:20 já estava no site do laboratório: 44,9mUI/ml (positivissímooooooooo). E mais, este valor em uma semana, podem ser gêmeos!!!!
  Tínhamos combinado mil coisas...ver resultado só no dia 28, abrirmos o resultado juntas, enfim.....nada disso deu certo e foi muito especial, mágico, abençoado. Eu estava na empresa quando a Dominique viu o resultado e me falou pelo msn. Fiquei/estou muito feliz.......Nem sei se caiu a ficha.
  Sem contar que é muito possível que sejam 2, pelo valor do resultado.
  Não vejo a hora de ir para casa comemorar com a Dominique. Ficar quieta e ao mesmo tempo dizer tudo o que estou/estamos sentindo.
  Pessoal, valeu muito a pena. Estamos muito muito felizes!

sábado, 21 de maio de 2011

Enquanto o resultado não chega...

  Nós nos divertimos! É o que temos feito enquanto o resultado não chega. Esta semana voltamos as nossas rotinas, trabalho, casa. Ah que saudade que estávamos da nossa vida normal, ou quase normal rsss. Mantenho os cuidados necessários. Estou incrívelmente tranquila nestes dias. A Dominique continua me paparicando, uma querida.
   Ah, e por falar em diversão, esta semana assistimos esta graçinha de vídeo que mostra um casal de gêmeos.Além de ser engraçado, mostra a diferença gritante de personalidades. Tão iguais e tão diferentes. Gente, vale a pena....

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ugh!


Estava tudo indo muito bem, eu estava completamente tranqüila. Até esquecia que havia realizado o procedimento, o que era ótimo, pois não causava ansiedade.
Mas a partir de ontem....dores de cabeça, náusea, gases, sono. Aí vocês podem estar pensando: - São sintomas da gravidez! Não é bem assim, na verdade estou tomando primogyna e crinone. Ambos são progesterona e causam isto tudo.
  O chato é que estes sintomas todos não permitem que eu “esqueça” que no dia 28/05 veremos o resultado do exame. Haja coração!

sábado, 14 de maio de 2011

PRONTO! TRANSFERÊNCIA CONCLUIDA

  Hoje, exatamente as 7:20 hrs da manhã os embriões já estavam cuidadosamente guardadinhos no útero da Domitila.
Onde está Domitila? Esta na cama deitadinha o dia todo, em repouso absoluto, sabemos que os médicos dizem que não é necessário tamanho cuidado, mas .......
Por isso hoje quem faz esta postagem sou eu Dominique, espero que consiga deixa-lá atrativa tal qual a Domitila faz.
  Fomos dormir ontem por volta das 3:00hrs da manhã, depois de assistir a um maravilhoso show da Maria Rita, um presentão para nossa alma.
Seis horas da manhã estávamos acordadas.
  Confesso que estou meio fora de órbita, enfim, foi hoje, depois de tantos planos, após um tratamento de certa forma longo, chegou o dia tão esperado.
Os embriões de acordo com o médico são de ótima qualidade (valeu à pena chocar), existe uma de classificação de qualidade, A, B, C, e D.Os nossos filhotinhos são A, isso aumenta as chances de um resultado positivo.
  Domitila estava incrivelmente calma durante o prcedimento, já eu, bem, sou uma "banana", baixou a pressão, me emocionei, mas consegui registrar os momentos mais importantes. Agora só nos resta esperar 15 dias para fazer o teste de gravidez. Mais um período de de grandes expectativas...
Domitila aguardando o procedimento

Os médicos direcionando o catéter que levará nossos embriões ao útero

Um processo cuidadoso, pois tem um lugar exato para o catéter chegar

Grande momento, a bióloga colocando os embriões no catéter, enfim momento da fertilização em si

Primeira foto dos nossos bebês, ali são eles, os pontinhos brancos bem ao centro da imagem
  Não consigo descrever as emocões, impossível descrever o que eu sinto quando olho para Domitila e sei que "eles"estão lá.
  Meu dia esta sendo de parariaca-la, "caçar" comida, trazer comida, tudo isso na cama para que ela não faça nenhum esforço.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Transferência dos Embrioões - Amanhã o GRANDE dia!

 Pensem em uma pessoa tranquila! É assim que estou me sentindo. Acredito que esteja sendo abençoada, pois embora eu seja uma pessoa completamente tranquila e paciente, a questão da inseminação colocava por terra tudo isso. Mas hoje....parece que a paz tomou conta do meu organismo.
  Eu e Dominique tivemos um dia bacana, levantamos tarde, liguei para a clínica para saber como estavam os embriões (e estão bem!), aí fomos ao shoping, almoçamos, fomos ao cinema, voltamos para o hotel, dormimos um pouquinho, levantamos fomos ao Habib`s.
  Logo mais iremos ao show beneficente da Maria Rita. Para mim música é um alimento para a alma, então para nós este show será um presente.
  Amanhã levantaremos ás 6h da manhã e ás 7h, estarei sendo inseminada.Isto significa muitas coisas;
É possível que esta noite seja a última sem filhos, esta noite  pode ser a última em que eu ainda me priorize; esta noite...ah...tantas coisas.... Acredito que quando se é mãe, seu filho virá sempre em primeiro lugar. Hoje me sinto completamente preparada para tudo isso.
  Amanhã poderá ser realizado um dos maiores sonhos de nossas vidas; sermos Simplismente Mães.
  E hoje? - Hoje, estou muito feliz, segura, apaixonada.Tenho a certeza de que não poderia ser outra pessoa se não a Dominique para partilhar este sonho comigo. Hoje, somos uma família maravilhosa que tende a aumentar a partir de amanhã.
  E agora? - Bom agora vou tomar um banho e ir para o show da Maria Rita!Alimentar a minha alma e reforçar a minha calma.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Retirada dos óvulos!

  Gente, é indescritível a sensação, ou melhor.....as sensações. Pela manhã acordei Dominique com uma flor! É o dia dela!Depois fomos para a clínica, hoje é uma data muito importante, retirada dos óvulos.
  Bem, por ser uma data especial tivemos o cuidado de fotografar tudo e partilhar com vocês.Pensei em escrever mil coisas, descrever tudo mas...não consigo. Ainda estou mechida com tudo isso, por este motivo me faltam palavras, deixo que as imagens falem por si só. Estamos muito felizes!
Chegamos na Clínica Matrix
Dominique dando um beijinho em minha mão antes da anestesia
Eu segurando a mão do meu amor durante o procedimento


Dominique sendo preparada pela enfermeira
Retirada dos óvulos
Óvulos (amarelinho) sendo depositados nos tubos de ensaio
Quase terminando
Coração firme, oxigenação ok!




Bióloga recebendo os óvulos


Pronto!Hora do lanchinho!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pedro e Eliz

  Quem me conhece pessoalmente já sabe do que penso sobre pessoas.Para mim, pessoas são definitivamente um presente. Algumas são cavalos de Tróia rsss. Então hoje dedico esta postagem especialmente a um casal de amigos que são um preciso presente; Pedro e Eliz!!
  Este casal faz parte do nosso grupo de amigos. São pessoas fantásticas para todas as horas. O Pedro, adora uma carninha, uma cervejinha e assim como a Dominique tem uma paixão em comum: -A Xuxa!!!Kkkkkk acreditem! A Eliz é uma mulher sábia, dotada de bom senso e palavras certeiras. Uma grande confidente.
  Sabemos que vocês Pedro e Eliz, estão super ansiosos com o que está acontecendo conosco.É uma alegria partilhar isto com vocês. Fiquem tranquilos, estamos bem.Aliás estamos muito felizes. Amanhã ás 11 da manhã, Dominique irá retirar os óvulos. E depois disto Pedro, ela estará completamente livre para tomar áquele whisk e jogar sinuca com você. Pessoas...mais uma vez, muito obrigada por tudo! Estamos fazendo de tudo para levar um, ou quem sabe dois bebês para vocês.
Abraços, Domitila e Dominique

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Clínica Matrix

    Quanta alegria!Hoje a tarde eu e Dominique fomos a clínica Matrix para realizamos ultrason, conheci toda a equiope, eles são ótimos. Estávamos muito apreensivas em relação ao resultado do crescimento dos óvulos dela. Chegando lá, só pra variar, fomos muito bem recebidas, pude acompanhar o ultrason dela e vice-versa. Mas o melhor de tudo foi o resultado. Os óvulos cresceram, estão prontinhos, ela tem vários, dentre eles alguns com 18mm, 17mm, 16mm, 9 mm.
  Já meu endométrio está medindo 11 cm, o ideal para fertilização. Hoje ela tomará a última injeção.Estamos sincronizadas, ah como é bom poder ouvir isto!Quarta-feira ela fará a retirada dos óvulos e no sábado os embriões serão transferidos para meu útero. Estamos rindo a toa!
  Pessoal é com muita satisfação que recomendamos a clínica Matrix. Segue abaixo o site:

www.crhmatrix.com.br

Minha choquinha favorita

  
  Seis e quarenta da manhã, estou eu em pé!Dia de conhecer a clínica, dia de definir a data da retirada dos óvulos da Dominique, dia de tirar todas aquelas dúvidas que eu tenho, dia de olhar nos olhos das amáveis pessoas da clínica que só conheço pela voz ou foto.Ah, me desculpem mas não consegui dormir até mais tarde. 
  Enquanto isso a Dominique dorme como um anjo. Ou seria como uma "choca" kkkk. Ontem brinquei com ela, por conta dos óvulos que estão crescendo.Em algum momento da noite disse a ela: - Vem deitar, chocar seus ovinhos kkkk.Ela ficou possessa!Eu me rachei de rir!!!!
  Se esta postagem sumir, foi porque ela ficou brava e praticamente me obrigou a retirar.Mas acredito no espírito esportivo de minha esposa. Certamente a postagem permanecerá.Rssss....Boa semana a todos!

sábado, 7 de maio de 2011

Cheguei em Ribeirão

   Que cidade mais quente!Cheguei no hotel e lá estava Dominique sentadinha no degrau da escada me esperando, quando me viu, abriu um sorriso que iluminou o meu dia. Que saudade! Conversamos muito sobre nossa seman.Como sou curiosa quis saber de tudo.
  Ás 21 h retomei a aplicação das injeções dela.Agora que estamos juntas tudo fica mais tranquilo.
  Pela manhã Dominique fez um novo ultrason, está tudo ok.Estamos na expectativa da data da retirada dos óvulos. Provavelmente segunda-feira teremos a data.
  Bem, partilharei algumas fotos de hoje.
Lendo manual da clínica

Se puxar a Dominique, nosso filhote pode ser assim!

Preparando Menorpur

Medicação diária

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Brasil aprova união estável gay


  Finalmente!É com muito prazer que realizo esta postagem. Em meio ao tratamento, ista notícia chega como um presente a todos nós.
 
O Supremo Tribunal Federal decidiu, em um julgamento histórico, que casais homossexuais formam uma família com os mesmos direitos e deveres que os casais heterossexuais. O placar foi unânime, 10 a 0. A decisão dá a casais gays segurança jurídica em relação a benefícios como pensão, herança e compartilhamento de plano de saúde, além de facilitar a adoção.
Fonte: Folha de São Paulo

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Em Ribeirão, primeiro ultrason

Óvulos estimulados - imagem fictícia
  Estou em uma cidade muito linda, sinto falta da minha Domitila ao meu lado. Infelizmente não consegui um hotel muito bom, em compensasão a localização é ótima, muito próximo à clinica de fertilização. A receptividade na clínica foi muito acima do esperado, muita gente torcendo por nós e por nosso bebê. Ate mesmo o ultrason intra-vaginal foi feito com muito "carinho" por assim dizer.
  O médico é uma pessoa inteligentissima, com uma visão invejável sobre o mundo. Nao me sinto uma mera paciente, acho isto fundamental, estou sendo muito bem acolhida por todos da clínica. Gostaria muito de estar com minha Domitila, embora ela se faça presente de várias formas. Hoje a clínica inteira chorou comigo.. mesmo estando a mais de 1000 km de distância, recebi uma gérbera (nossa flor) e um cartão. Chorei, tremi (estou com os hormônios a flor da pele) e foi lindo ver as meninas da clínica emocionadas junto.
  Os remédios estão me deixando muito emotiva, dei risada de mim quando me vi sentada na sala de espera falando "mulherzices" com uma outra paciente. ..kkkkkkkk um sarro.. pois ultimamente tenho sido mais reservada... estou uma delicadeza! Minha esposa acertou em cheio me mandando uma flor.. pois é assim que estou...

Amor e Valentia

Pense em algo que você tem muito medo.Há quem tenha medo de fantasma, bicho, enfim...A Dominique morre de medo de injeções e é justamente ela quem está levando 3 picadas/dia. Quando ela estava aqui em nossa cidade, eu quem aplicava. Mas em Ribeirão...!A solução foi contratarmos uma enfermeira para realizar as aplicações as 21h. No entanto estou eu em casa quando a Dominique me liga 20:55. -Amor, a enfermeira não veio!
  Gente, não tínhamos nem tempo, nem pessoa para aplicar as injeções. Desepero total. Neste momento, como já dizia meu pai: "Nesta vida conte apenas com 2 coisas, sua mão direira e sua mão esquerda".Então Dominique afoitamente diz: - Vou aplicar em mim!.....E foi o que aconteceu, eu ao telefone a orientava em relação ao preparo e aplicação. Ela do outro lado, valente, vencendo um dos seus maiores medos.Foi emocionante!Ao final deu tudo certo.Caimos no choro.
  Penso que as vezes Deus pode nos testar.Concluí que a Dominique está pronta para ser mãe, enfrentou o medo por alguém que ainda nem nasceu e que já é muito amado.
  Depois de tudo adivinha o que acontece, ligam da portaria do hotel, a enfermeira estava lá, e não conseguia ir subir pois o telefone estava ocupado!!!!
  Amor da minha vida, parabéns pela sua valentia.Você já tem espírito de mãe.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dominique em Ribeirão

  Dominique chegou em Ribeirão ás 11:50h, está super cansada, 2 horas de carro + 2 conexões aéreas. Mas está tudo bem, já se alimentou, e agora deve estar dormindo como um anjo no hotel. Amanhã 05/04 ela fará outro ultrasson. Já eu farei o meu por aqui na sexta. Estou torçendo para que os folículos dela continuem respondendo a medicação e para que meu útero se mantenha como está; prontinho para receber os embriões :)
  Ah como eu queria estar lá com ela....

terça-feira, 3 de maio de 2011

Contagem Regressiva


  Friozinho no estômago, chegando a hora da Dominique ir para Ribeirão retirar os óvulos.Amanhã ela parte e sábado 07/05 vou eu.Está tudo pronto, falta apenas um ultrasson de nós duas amanhã, depois disto é só fazer as malas.Contagem regressiva....
  - Ah, ontem iniciamos mais um medicamento.A barriga e os seios da dominique estão super inchados por conta das medicações. Os seios estão ainda mais lindos, a barriga  dá impressão de que ela está grávida de 03 meses. O médico disse que é assim mesmo e que depois do procedimento de retirada dos óvulos, volta ao normal!

Ultrason, que susto!

  Fizemos ultrason transvaginal hoje a tarde. O exame por sí só já é desconfortável, quando você está hiper estimulada por medicamentos então piora um pouquinho mais. Agora some tudo isto a tensão e expectativa da FIV. Tem mais....
  Meu endométrio está ok!Prontinho para receber os embriões. Ufa!!!!
  Ufa nada, a Dominique também fez o exame. Estava eu juntinho dela quando o médico nos diz: - Os folículos estão muito pequenos (9 mm), acho que terão que adiar uns 10 dias mais ou menos.
  Imagine como soa esta informação para um ser que está de malas prontas!Ficamos muito apreensivas. Afinal, o médico que fez o ultrason não é o mesmo médico que irá realizar o procedimento.Logo, não está acompanhando tudo. E tem mais um detalhe, se meu útero está pronto, ele não permanecerá eternamente neste estado, afinal fomos sincronizadas.
  Saímos da clínica, voltei ao trabalho e imediatamente encaminhei o resultado do exame para Dr.Marcos (nosso médico). Claro que só para aumentar a nossa angústia, o Dr. Marcos estava ocupado.Enquanto isso, estava a Domitila aqui com o coração na boca, mãos geladas e pernas inquietas. Agora a pouco Dr.Marcos me ligou dizendo que o crescimento do folículo está normal, que absolutamente todo o roteiro se mantém, que poderemos ficar tranquilas.E que quinta-feira 05/05 ás 13h, a Dominique fará um novo ultrason.
  - Que susto!