sexta-feira, 24 de junho de 2011

O coracãozinho parou de bater...

Hoje a tarde fomos realizar um ultrason, estava com um pequenino descolamento de placenta. Eu estava em repouso desde terça. Imaginávamos que eu teria q permanecer mais alguns dias ou até meses em repouso.Mas......qdo realizamos ultrason...nada....o embrião estava lá mas o coracãozinho havia parado de bater. Foi horrível, está sendo horrível.É uma dor que jamais imaginávamos ter.Esta sendo bem difícil. Ter filho é o nosso sonho.
  Mas mesmo assim, fomos muito felizes nestes 30 dias. Ver um positivo. ouvir as batidas do coracão, ver seu corpo mudando, ver as pessoas felizes, fazer planos e principalmente gerar um bebê do amor da sua vida foi maravilhoso.
  Faremos tudo novamente, mas por enquanto precisamos juntar os caquinhos dos nossos coracões. Somos fortes!!! Abraços a todos e muito obrigada pelo carinho. Por questão de proteção, em alguns dias deletaremos o blog, é o nosso tempinho. Nós continuamos com o desejo de ser SIMPLESMENTE MÃES.
  Domitila e Dominique

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O som mais belo: As batidas do coração do nosso filho!

É lindo demais. Já tínhamos visto nosso bebê anteriormente, porém, não tínhamos ouvido as batidas do coraçãozinho 76,6 BPM. O bebê está com 7 milímetros. Cresceu um montão em relação a semana passada. Dá para ver inclusive a silueta dele. Hoje estou com 6 semanas e 4 dias de gestação!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um bebê!!!!!!!!!!!!!!

  
Um lindo bebê de 2,2mm!Estamos muito felizes!!!! No princípio da consulta, antes do ultra-som nos assustamos um pouco pois a médica nos disse que o Beta-Hcg (exame de gravidez) positivo não significa necessariamente que tenha um embrião. A confirmação da existência do embrião só acontece mediante a um coraçãozinho batendo. Em seguida fizemos o ultra-som e lá estava ele pequenininho pulsando, lindo!!!!O coraçãozinho mais lindo que eu já vi. Claro que a Dominique se emocionou!!!Gente....minha esposa não existe rss...quando o assunto é filho, ela é a sensibilidade em pessoa. Não me admiro se ela começar a enjoar, ter desejos, rsss!
   Bem, agora que já sabemos o tamanho de nossa família, poderemos começar a comprar o enxoval!!!!