quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nossa História

  Eu e Dominique nos conhecemos em Agosto de 2009 em uma esquina. Na época nós duas estávamos passando por mudanças profissionais e afetivas. Dominique estava saindo de um casamento de 5 anos e por conhecidência, eu também. Na verdade acredito que foram justamente as conhecidências que nos aproximaram. Nós somos apaixonadas por nossas profissões. Sou psicóloga e a Dominique é arquiteta.
  - Sinceramente?....nós já nos conhecíamos de vista. Quando meu casamento anterior terminou minha generosa ex esposa me recomendou a Dominique dizendo: - Domitila, acho que você e Dominique dariam muito certo. A partir desta informação passei a pensar sobre a possibilidade até que finalmente nos encontramos no barzinho da esquina da faculdade.
  Neste dia conversamos muito, nos identificamos ainda mais. Falamos bastante sobre negócios. Lembro direitinho, ela estava de jeans, desceu do carro com um sorriso lindo. Já o que marcou Dominique foi a bota que eu usava, segundo ela a bota me deflagrava, mostrava minha personalidade.
  Com o passar do tempo fomos nos aproximando. A idéia era termos uma amizade colorida, rsssss......foi uma catástrofe. Depois o relacionamento evoluiu para pseudonamoradas, na sequência namoradas. E em 4 meses, estava eu pedindo ela em casamento. O pedido aconteceu e no dia seguinte, descobrimos que Dominique estava com câncer no útero. Foi horrível!Tratamos, removemos a parte afetada e hoje a Dominique está 100%.Foi um baita susto.
  Sabe, eu sempre sonhei em ser mãe, acho que nasci para isso. A Dominique não, este não era o sonho dela. Porém ao me conhecer algo mudou dentro dela e este desejo passou a se tornar muito forte. Quando recebemos o resultado do exame de câncer, ficamos muito tristes. Neste momento que disse a ela: - Eu vou gerar o bebê!Teremos um filho!
Nos casamos informalmente em janeiro de 2010. Cenário maravilhoso, Guarda do Embaú - SC.
  Em setebro de 2010 resolvemos ter um bebê, através de Fertilização In Vitro, utilizando o óvulo dela, a ser gerado em meu útero. Bem....em nossa cidade, nenhum médico topou. Foi frustrante. Aí começei a busca incessante, até encontrar em SP, Dr.Marcos. Uma figura fantástica que nos recebeu de braços abertos e que hoje acompanha nosso tratamento.
  Este ano fizemos a união estável 21/01/2011, está tudo certinho. Acreditamso que isto ajudará posteriormente para o registro do bebê em nome das duas.
  Hoje nos encontramos em meio ao tratamento, nossa vida está deliciosamente maluca. Mas outra hora conto isto direito...

3 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaa, mais famílias coloridas pra trocarmos figurinhas ! Conte-nos tudo ! Queremos saber o resto da história.
    bjs nossos !

    ResponderExcluir
  2. oi, gostei da sua historia e estou louca para uma insiminação tambem, mas minha condição finaceira não ajuda, entao quero fazer uma insiminação artificial caseira mas meu esposo acho que nao vai topar. torço muito por vcs, bjus

    ResponderExcluir
  3. nossa bela historia de vcs ha Dominique é o nome do meu irmao rs

    boa sorte p vcs
    eu sou casada informanmente a 2 anos e em 2013 vamos casar no papel com festa e tudo rsrs depois vem o bebe


    bjssssssss meninas

    ResponderExcluir