quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Conforto e Semelhanças

  Meninas é realmente confortante ler os comentários que vocês deixaram em nossa última postagem.Muito obrigada!Aqueceram nossos corações.
  Bem, hoje estava lendo os blogs de vocês e um em especial me chamou muita atenção " Na ponta do arco-íris". Meninas, quanta semelhança! Minha esposa também parou de fumar, mudamos os hábitos alimentares, após a perda do bebê também suminos do blogg, atualmente estamos em busca da nossa casinha. Sonho sempre com nosso bebê, estamos procurando nos sociabilizar (pois viramos conchinhas...).Enfim....Quanta semelhança rss!

12 comentários:

  1. Que bom que as palavras de carinho fizeram bem pra vcs...
    Espero que tudo se resolva em seu tempo...Bjus

    ResponderExcluir
  2. Desistir do sonho,jamais!
    Mudar sempre pra melhor é muito bom e quando tem um sonho a realizar como objetivo é mais estimulante.
    Todas nós torcemos por vcs,e muito!!

    Beijos,
    Mylla

    ResponderExcluir
  3. Ahh amei saber disso! Às vezes parece que somos ETs e, ao vir aqui compartilhar nossas angústias, sonhos, atitudes simples do dia a dia, defeitos, sentimentos, pensamentos... descobrimos que existe muito mais gente por aí vivenciando tudinho igual a gente. Acho isso incrível!

    Que bom saber que já estão tentando respirar novos ares... nós ficamos com o coração apertadinho ao acompanhar a história de vcs. Mas acredite, tudo acontece por alguma razão (nem que seja para que aprendamos a aceitar os obstáculos da vida). Um beijo enorme!

    Vi e Cah.

    ResponderExcluir
  4. Quero entrar aqui e ver boas notícias, meninas! Estamos na mesma estrada.
    Beijos nossos!

    ResponderExcluir
  5. Seria muuito perguntar quanto ficou o tratamento completo de vocês?
    bjss e felicidade

    ResponderExcluir
  6. Saudades de vcs...
    Escrevam mais,mandem nem que seja um sinal de fumaça!! kkkkkkkkk'
    Beijos e um 2012 maravilhoso e cheio de sonhos se realizando!!!
    Mylla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!!Estamos bem nos reestruturando!!!
      :)
      Simplesmente mães

      Excluir
  7. Oi meninas, como andam as coisas? Hoje reli o blog de vocês e me emocionei muito. Nossa, vocês foram muito generosas e corajosas por compartilhar tudo sobre a preparação e os procedimentos para a FIV, e sobre esse momento tão importante e mágico da vida de vocês. Eu e Liv também vamos fazer fertilização in vitro e estamos ansiosas e cheias de dúvidas. Foi muito emocionante rever cada momento e também sentir de alguma forma a dor, mas acima de tudo a coragem de vocês em todos os momentos. Espero que você não desistam jamais e retornem logo. Vocês já têm planos de uma nova tentativa? Apareçam qualquer hora. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Carlota estamos reorganizando nossas vidas e nos preparando como um todo. Neste momento optamos por contruir nossa casa primeiro. Fazer um quarto bem lindo para receber nosso filhote. Decidimos uqe daremos um passo de cada vez. Optamos pela casa agora pq precisamos de um solo firme para darmos continuidade ao nosso sonho (maternidade).
      Att...Simplesmente Maes

      Excluir
  8. Meninas, estamos na torcida por vocês e também começando todo o processo.
    Abraços e força!!!
    Mama C
    http://twomomsandme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, acabo de "achar" o blog de vcs. Adorei saber da história, estamos aqui em casa vivenciando a mesma coisa, óvulo de uma na barriga da outra! Não tivemos problema algum com o médico, que é de Niterói/RJ. Na primeira tentativa eu engravidei mas perdi na terceira semana. Agora estamos na segunda tentativa e devo fazer o teste de gravidez na próxima segunda! Os nossos embriões tb receberem a nota A. Parabéns pelo blog e por compartilhar sua história! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Meu nome é Karol, sou estudante do último ano do curso de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Estou entrando em contato com você para fazer um convite. Eu e meu grupo estamos vendo a possibilidade de fazer um TCC sobre "a concepção da família moderna em são paulo", ou seja, falar como casais homossexuais decidem ter filhos, por quais vias vem esse filho, para os paulistanos(as)? Navegando pela internet encontrei seu blog e gostaria de saber se você gostaria de nos ajudar partilhando sua experiência. Contato: pinheiro.karoline@ymail.com

    Aguardo seu contato,
    Abraços.

    ResponderExcluir