quinta-feira, 5 de maio de 2011

Em Ribeirão, primeiro ultrason

Óvulos estimulados - imagem fictícia
  Estou em uma cidade muito linda, sinto falta da minha Domitila ao meu lado. Infelizmente não consegui um hotel muito bom, em compensasão a localização é ótima, muito próximo à clinica de fertilização. A receptividade na clínica foi muito acima do esperado, muita gente torcendo por nós e por nosso bebê. Ate mesmo o ultrason intra-vaginal foi feito com muito "carinho" por assim dizer.
  O médico é uma pessoa inteligentissima, com uma visão invejável sobre o mundo. Nao me sinto uma mera paciente, acho isto fundamental, estou sendo muito bem acolhida por todos da clínica. Gostaria muito de estar com minha Domitila, embora ela se faça presente de várias formas. Hoje a clínica inteira chorou comigo.. mesmo estando a mais de 1000 km de distância, recebi uma gérbera (nossa flor) e um cartão. Chorei, tremi (estou com os hormônios a flor da pele) e foi lindo ver as meninas da clínica emocionadas junto.
  Os remédios estão me deixando muito emotiva, dei risada de mim quando me vi sentada na sala de espera falando "mulherzices" com uma outra paciente. ..kkkkkkkk um sarro.. pois ultimamente tenho sido mais reservada... estou uma delicadeza! Minha esposa acertou em cheio me mandando uma flor.. pois é assim que estou...

3 comentários:

  1. Nossa uma coisa tenho que admitir... Como vcs são corajosas meninas!!!
    Cheguei no blog de vcs através do Blog Nossa família colorida, e acho o máximo essa vontade de vcs de serem mães.
    E parabéns pelo dia histórico de hoje 05/05.
    Estou seguindo o blog de vcs.
    Felicidades.

    Bjinhos.
    E Deus está com vc e esse bebê lindo que está por vir.

    ResponderExcluir
  2. Passando para agradecer a visitinha lá no blog e para desejar muita luz nesse processo.

    Vou linkar seu blog, quero acompanhar...

    Abraço
    :-)

    ResponderExcluir
  3. Erica, Patrick, Elza, muito obrigada pelo carinho!Sintam-se a vontade para acompanhar.É um prazer partilhar nossa história com voês!
    Abraços

    ResponderExcluir