segunda-feira, 23 de maio de 2011

Positivo, estamos grávidas!!!!!!!!!!!!!!

44,9 mUI/ml!!!! Gente estamos suuuper felizes não tem como medir, falar....é demais a sensação.
Vou tentar descrever como foi/está sendo tudo isto...
Ontem fomos buscar minha irmã para almoçar lá em casa.Aí no meio do caminho, estávamos falando sobre a gravidez quando a Dominique sugere: - Vamos fazer um teste de farmácia? Decidimos fazer....a princípio deu negativo. A noite resolvi dar uma espiada no teste (eu ainda não tinha visto). Quando olhei...vi uma linhazinha rosa beeem fraca. Então corremos ver bula, internet e tudo dizia: Mesmo que claro, quase inperceptível, é positivo. Topei fazer o teste porque algo dentro de mim, dizia que já tinha dado certo, eu estava me sentindo diferente. Se não desse certo eu teria mais 7 dias para fazer, afinal, acabamos antecipando tudo.
   Não satisfeitas comprmos outro teste, fiz em jejum hoje ás 6:30 da manhã e...a minha urina foi no local errado, acabamos invalidando a amostra. Lá vai Dominique correndo até a farmácia, comprou outro teste que por sua vez apareceu clarinho (igual ao anterior). Quanta ansiedade!
  Mais do que com a pulga atrás na orelha e o coração na mão, levantamos fomos ao laboratório fazer o Beta HCG quantitativo. O resultado deveria sair só amanhã, ou.....hoje ás 17h. No entanto ás 11:20 já estava no site do laboratório: 44,9mUI/ml (positivissímooooooooo). E mais, este valor em uma semana, podem ser gêmeos!!!!
  Tínhamos combinado mil coisas...ver resultado só no dia 28, abrirmos o resultado juntas, enfim.....nada disso deu certo e foi muito especial, mágico, abençoado. Eu estava na empresa quando a Dominique viu o resultado e me falou pelo msn. Fiquei/estou muito feliz.......Nem sei se caiu a ficha.
  Sem contar que é muito possível que sejam 2, pelo valor do resultado.
  Não vejo a hora de ir para casa comemorar com a Dominique. Ficar quieta e ao mesmo tempo dizer tudo o que estou/estamos sentindo.
  Pessoal, valeu muito a pena. Estamos muito muito felizes!

18 comentários:

  1. Parabéns Meninas!!!!! Li o post de vcs e lembrei de quando falei pra esposa do nosso positivo, ela estava no trabalho e veio no transito(de Moto) e gritando '' EU VOU SER MÃE'', Ela disse que não sabia se gritava ou chorava rsrsrsrs, nunca vou esquecer esse dia.Parabéns Mais uma Vez , e que os bebês venham cheios de Saúde.Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Meninas parabéns...estou ate chorando de tanta emoção...mais um sonho realizado né meninas...
    Desejo toda as benção do mundo...que Deus esteja sempre do lado de vocês viu...
    Que a casa e a família de vocês seja iluminada pelo poder de Deus...
    Parabéns mais uma vez..

    ResponderExcluir
  3. Caramba... que felicidade !
    Ficamos irradiantes ao saber desta notícia positivíssima!

    Parabéns mamães. Que Deus possa estar no comando de tudo daqui pra frente.

    Vcs tem msn?

    bjs nossos

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa meninas, fiquei super feliz ao entrar aqui e ler o post!

    Parabéns, e tô aqui torcendo para serem gêmeos!

    Mantenham-nos informadas!

    ResponderExcluir
  5. Ai que alegria! Que este, seja o ano dos positivos! :-)

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Parabens! E que venham os bebes! (Gemeos? Coragem! hehehe... ja ficamos doidas com uma..rs...)

    ResponderExcluir
  7. Nossa só de ler isso o coração já bate mais forte. Parabéns família!!!!!! sem palavras para a emoção que vcs devem estar sentindo não é? Por aqui, mal vemos a hora de dar a mesma notícia hehehe
    Beijo triplo (ou quádruplo)!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII QUE FELICIDADE...
    Meninas estou hiper feliz por vcs...Agora a familia vai aumentar... e pode aumentar bem no caso de gêmeos ;
    Nossa que alegria,agora é curtir essa gestação tão aguardada!!!
    PARABENS...bjus em vcs e no(s)bebê(s)

    ResponderExcluir
  9. Hoje por coincidência,tava navegando nesse mundo de blogs sobre famílias coloridas quando me deparei com o de vocês.
    Fico muito feliz pela notícia e desejo muito que essas crianças venham com muita saúde,trazendo muita alegria e felicidade tanto pras mamães,como pra todas nós,titias virtuais. kkkkkk'
    Que Deus abençoe muito os três ou os quatro!
    Beijos das meninas do Ela me disse sim! ;*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Meninas!!! Agora é só curtir o Barrigão!!! Pura felicidade!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns meninas! A partir de agora deixarão de ser apenas um casal para se tornarem uma família!
    Que Deus abençoe essa gravidez, para que corra tudo bem e dê muita saúde para essa criança que está chegando (ou seriam essaS crianças?)

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  12. Caminhando pelo blog dessas famílias coloridas, eis que encontro o blog de vocês e com uma notícia boa dessas!

    Parabéns meninas! Que seja doce esse caminho que vocês começam a caminhar a partir de agora! Caminho este que quero acompanhar por aqui. (:

    Desejo toda a sorte desse mundo!

    Vou seguir vocês, ok?

    ResponderExcluir
  13. pARABÉNS PRA MAMÃES ...

    TO SEGUINDO...adorei o blog

    e tem selinho pra vcs no meu blog

    ResponderExcluir
  14. Garotas, que notícia boa!
    Saúde e força!
    Estamos super felizes por vocês!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  15. Meus parabéns meninas mts felicidades e estamos ai p acompanhar mais um bebe colorido chegando rsrsrs.
    Nossa n vejo a hora de estar assim feliz como vc tbm rsrsrs.

    Que Deus de mt saúde p este bebe ou estes bebes e eles vão ser mt amados por vcs.......


    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  16. parabens!!!!!!!!! fiquei toda arrepiada!!!!!!!!!! parabens as novas mamaes do pedaço!!!

    ResponderExcluir
  17. Ah... que lindo!!!
    Que vcs aproveitem MUUUUITO esta nova fase...
    Parabéns!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir