quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amor e Valentia

Pense em algo que você tem muito medo.Há quem tenha medo de fantasma, bicho, enfim...A Dominique morre de medo de injeções e é justamente ela quem está levando 3 picadas/dia. Quando ela estava aqui em nossa cidade, eu quem aplicava. Mas em Ribeirão...!A solução foi contratarmos uma enfermeira para realizar as aplicações as 21h. No entanto estou eu em casa quando a Dominique me liga 20:55. -Amor, a enfermeira não veio!
  Gente, não tínhamos nem tempo, nem pessoa para aplicar as injeções. Desepero total. Neste momento, como já dizia meu pai: "Nesta vida conte apenas com 2 coisas, sua mão direira e sua mão esquerda".Então Dominique afoitamente diz: - Vou aplicar em mim!.....E foi o que aconteceu, eu ao telefone a orientava em relação ao preparo e aplicação. Ela do outro lado, valente, vencendo um dos seus maiores medos.Foi emocionante!Ao final deu tudo certo.Caimos no choro.
  Penso que as vezes Deus pode nos testar.Concluí que a Dominique está pronta para ser mãe, enfrentou o medo por alguém que ainda nem nasceu e que já é muito amado.
  Depois de tudo adivinha o que acontece, ligam da portaria do hotel, a enfermeira estava lá, e não conseguia ir subir pois o telefone estava ocupado!!!!
  Amor da minha vida, parabéns pela sua valentia.Você já tem espírito de mãe.

Um comentário:

  1. Oi! vim agradecer sua visitinha no meu blog!
    Eu também passei por isso que vocês estão passando,é difícil mas vale muuuuito apena!!
    Essas injeções, eu não tive coragem de me aplicar! Meu marido aplicava em mim, mesmo sem experiência ele fazia direitinho, as vezes dói mais as vezes menos!
    Tenham sempre pensamento positivo que tudo vai dar certo pra vocês também, vou ficar na torcida e acompanhar o blog!
    beião

    ResponderExcluir