segunda-feira, 9 de maio de 2011

Minha choquinha favorita

  
  Seis e quarenta da manhã, estou eu em pé!Dia de conhecer a clínica, dia de definir a data da retirada dos óvulos da Dominique, dia de tirar todas aquelas dúvidas que eu tenho, dia de olhar nos olhos das amáveis pessoas da clínica que só conheço pela voz ou foto.Ah, me desculpem mas não consegui dormir até mais tarde. 
  Enquanto isso a Dominique dorme como um anjo. Ou seria como uma "choca" kkkk. Ontem brinquei com ela, por conta dos óvulos que estão crescendo.Em algum momento da noite disse a ela: - Vem deitar, chocar seus ovinhos kkkk.Ela ficou possessa!Eu me rachei de rir!!!!
  Se esta postagem sumir, foi porque ela ficou brava e praticamente me obrigou a retirar.Mas acredito no espírito esportivo de minha esposa. Certamente a postagem permanecerá.Rssss....Boa semana a todos!

3 comentários:

  1. Bom é saber que os óvulos estão crescendo! Força na ansiedade, depois vem outras etapas, também de ansiedade...rs.

    :-)

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs....É preciso bom humor, né, meninas? Rsrsrs...Não esqueça que ela está com os hormônios de uma TPM ao cubo, rsrsrs...E você também!
    Nós estamos super na torcida por vocês. Queremos acompanhar tudo e, depois, serão outras etapas. Que alegria, que alegria!
    Beijinhos nossos!

    ResponderExcluir
  3. força mamãe "choca"... seus ovinhos serão 100% férteis !

    bjs nossos

    ResponderExcluir