terça-feira, 10 de maio de 2011

Pedro e Eliz

  Quem me conhece pessoalmente já sabe do que penso sobre pessoas.Para mim, pessoas são definitivamente um presente. Algumas são cavalos de Tróia rsss. Então hoje dedico esta postagem especialmente a um casal de amigos que são um preciso presente; Pedro e Eliz!!
  Este casal faz parte do nosso grupo de amigos. São pessoas fantásticas para todas as horas. O Pedro, adora uma carninha, uma cervejinha e assim como a Dominique tem uma paixão em comum: -A Xuxa!!!Kkkkkk acreditem! A Eliz é uma mulher sábia, dotada de bom senso e palavras certeiras. Uma grande confidente.
  Sabemos que vocês Pedro e Eliz, estão super ansiosos com o que está acontecendo conosco.É uma alegria partilhar isto com vocês. Fiquem tranquilos, estamos bem.Aliás estamos muito felizes. Amanhã ás 11 da manhã, Dominique irá retirar os óvulos. E depois disto Pedro, ela estará completamente livre para tomar áquele whisk e jogar sinuca com você. Pessoas...mais uma vez, muito obrigada por tudo! Estamos fazendo de tudo para levar um, ou quem sabe dois bebês para vocês.
Abraços, Domitila e Dominique

2 comentários:

  1. Nossa...que emocao...uma declaracao de amor explicita!!! Bem eu, Eliz que nao sou disso quase chorei, rssss. Ja o Pedro como sempre encheu os olhos d'agua. Brincadeiras a parte, ficamos muito felizes por voces e como torcemos pela vinda dessa(s) criancinha(s). E se realmente for 2 teremos que comprar outro primeiro presente.Meninas fiquem com DEUS e tenham certeza que tbem voces sao pessoas especiais e que amamos muito. Beijos e aguardamos anciosas a vinda de todos.

    Pedro e Eliz

    ResponderExcluir
  2. É tão bom ter amigos sinceros na caminhada, não é?
    Xuxa?? Rsrsrsrs...Nem conte a ela, mas eu de-tes-to a Xuxa...hehehe...Mas eu sou tolerante para com o próximo....ahahahaha..Diga a ela que irei apresentar o Palavra Cantada para esse bebezinho não ser ludibriado pela senhora Xuxa e seus produtos....rsrsrsr...
    Beijinhos, meninas!

    ResponderExcluir