sexta-feira, 13 de maio de 2011

Transferência dos Embrioões - Amanhã o GRANDE dia!

 Pensem em uma pessoa tranquila! É assim que estou me sentindo. Acredito que esteja sendo abençoada, pois embora eu seja uma pessoa completamente tranquila e paciente, a questão da inseminação colocava por terra tudo isso. Mas hoje....parece que a paz tomou conta do meu organismo.
  Eu e Dominique tivemos um dia bacana, levantamos tarde, liguei para a clínica para saber como estavam os embriões (e estão bem!), aí fomos ao shoping, almoçamos, fomos ao cinema, voltamos para o hotel, dormimos um pouquinho, levantamos fomos ao Habib`s.
  Logo mais iremos ao show beneficente da Maria Rita. Para mim música é um alimento para a alma, então para nós este show será um presente.
  Amanhã levantaremos ás 6h da manhã e ás 7h, estarei sendo inseminada.Isto significa muitas coisas;
É possível que esta noite seja a última sem filhos, esta noite  pode ser a última em que eu ainda me priorize; esta noite...ah...tantas coisas.... Acredito que quando se é mãe, seu filho virá sempre em primeiro lugar. Hoje me sinto completamente preparada para tudo isso.
  Amanhã poderá ser realizado um dos maiores sonhos de nossas vidas; sermos Simplismente Mães.
  E hoje? - Hoje, estou muito feliz, segura, apaixonada.Tenho a certeza de que não poderia ser outra pessoa se não a Dominique para partilhar este sonho comigo. Hoje, somos uma família maravilhosa que tende a aumentar a partir de amanhã.
  E agora? - Bom agora vou tomar um banho e ir para o show da Maria Rita!Alimentar a minha alma e reforçar a minha calma.

3 comentários:

  1. Que maravilha!!! Estou na torcida!!!

    A partir de amanhã a vida será diferente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo mudará e, para quem há tantos anos alimenta um sonho, para melhor,sem dúvida!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir